Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo é atração no Auditório Ibirapuera


Banda sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para três shows em março


A Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo sobe ao palco do Auditório Ibirapuera dentro da Série Jazz+ para três concertos no mês de março. Como de costume, traz sua formação singular - que une a orquestra dos moldes eruditos a uma big band brasileiríssima com arranjos contemporâneos – e contará com a participação especial de uma cantora a cada noite.

Na sexta, 10, com regência de João Maurício Galindo, quem acompanha a Jazz Sinfônica é Ná Ozzetti. A cantora apresenta, entre outros, temas de Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Morais (“Modinha”, “Estrada Branca”, “Canta Mais”), Sivuca e Glória Gadelha (“Feira de Mangaio”) e um medley de Adoniran Barbosa.

No sábado, 11, também com regência de João Maurício Galindo, é a vez de Fabiana Cozza, com clássicos da música brasileira de Noel Rosa (“Último Desejo”, “Palpite Infeliz”, “Pra Que Mentir”), Ary Barroso (“Na Baixa do Sapateiro”) e Monsueto Menezes e Airton Amorim (“Me deixa em Paz"), além de dois temas internacionais bastante conhecidos por aqui: “Besame Mucho”, de Consuelo Velasquez, e “Tangerine”, de Johnny Mercer e Victor Schetzinger.

No domingo, 12, com regência de Fabio Prado, Lívia Nestrovski canta versões em português de Cole Porter (“Você é o Mel (You Are the Top), com arranjo de Ruriá Duprat e “Eu Só Me Ligo em Você (I Get a Kick Out of You”), com arranjo de Tiago Costa, George Gershwin e Ira Gershwin (“Um Dia de Garoa [em São Paulo] (A Foggy Day [in London Town}, com arranjo de Rodrigo Morte e “Fascinante Ritmo (Fascinating Rhythm), com arranjo de Nailor “Proveta” de Azevedo, além de “Blá, Blá, Blá (Blah, Blah, Blah)", com arranjo de Nelson Ayres.

Serviço:
Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo @ Auditório Ibirapuera
10 e 11 de março, às 21h e 12 de março, às 19h
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera - São Paulo, SP
R$10 a R$20

++ Fabiana Cozza no Estúdio Showlivre


Data da publicação: 08/03/2017 - 16:02
Por: Gabriel Alves