Música e varejo sob outra ótica

Programação musical do espaço que une inovação com varejo presencial e online

O Lojaaovivo.TV é um espaço privilegiado na Vila Madalena, uma página na internet e ao mesmo tempo, também uma provocação. A proposta é exercitar uma nova linguagem para o varejo, aliando consumo online e off-line de uma forma diferente.

O entretenimento ocupa dois lugares no projeto: o primeiro está nas ações, nos happenings musicais/cinema e no fato do consumidor estar dentro de um estúdio vendo como a notícia é feita. O outro é o conceito é a história de cada marca de cada produto e de seu uso, contada de maneira a criar contexto, emocionando e promovendo empatia. E todo conteúdo ao vivo gerado na loja é transmitido também ao vivo pela internet.

Especificamente sobre a proposta musical, o pontapé inicial se dará com o Projeto Músico que Inspira, bate-papo entre público virtual e presencial. Nele, grandes músicos apresentam seus trabalhos autorais e experimentais e contam sobre o processo da inspiração musical. Há ainda o Projeto Café Lounge, com músicas para o café da tarde com playlist de artistas diversos e mixagem ao vivo.

Programação Musical:
27/11 – Ana Deriggi (Show) das 19h30 às 20h30
28/11 – Miss Má (DJ) das 18h às 20h
29/11 – Tchello Palma (Show) das 19h30 às 20h30
30/11 – Projeto Café Lounge com Cayo Billachi das 14h às 16h

02/12 – Renato Godá (Show) das 19h30 às 20h30
03/12 – André Whoong (Show) das 19h30 às 20h30
04/12 – Projeto Músico Que Inspira das 19h30 às 20h
05/12 – Miss Má (DJ) das 18h às 20h
06/12 – Jogando Tango (Show) das 19h30 às 20h30
07/12 – Projeto Café Lounge com Miss Má das 14h às 16h
09/12 – Miss Má (DJ) das 18h às 20h
11/12 – Projeto Músico Que Inspira das 19h30 às 20h
12/12 – Miss Má (DJ) das 18h às 20h
13/12 – Celso Sim (Show) das 19h às 20h
14/12 – Projeto Café Lounge com Cayo Billachi das 14h às 16h
16/12 – Miss Má (DJ) das 18h às 20h
17/12 – Karina Buhr (Show) das 19h30 às 20h30

++Karina Buhr no Estúdio Showlivre

18/12 – Projeto Músico Que Inspira
19/12 – Miss Má (DJ) das 18h00 às 20h00
20/12 – Cida Moreira (Show) das 19h30 às 20h30
21/12 – SHOW DE ENCERRAMENTO com CELLOSAM3ATRIO – participação especial de Paula Morelembaum.

Serviço:
Lojaaovivo.TV: www.lojaaovivo.tv
Abertura: 24/11 Rua Harmonia, 661 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 20h. Aos domingos, das 10h às 16h.
Contatos das redes sociais da loja:
- Facebook: /lojaaovivo.tv
- Twitter: @lojaaovivo
- Instagram: @lojaaovivo

Clipão de “Fiu fiu” da Filarmônica de Pasárgada

Banda paulistana lança clipe crítico com participação de Laerte, Tatá Aeroplano e Tom Zé

Filarmônica de Pasárgada – “Fiu fiu”
Do álbum Rádio Lixão
Composição e arranjo: Marcelo Segreto
Com Laerte e participações especiais de Tom Zé e Tatá Aeroplano
Produtora: Cuca da Onça https://www.facebook.com/cucadaonca
Roteiro, direção e coreografia: Thiago Ricarte
Assistência de direção: Lara Lima e Victor Miaciro

++Filarmôniaca de Pasárgada ao vivo no Estúdio Showlivre

Recife Lo-Fi volume IV

Projeto do recifense Zeca Viana, que compila virtualmente projetos com a estética Lo-Fi, lança nova edição com artistas nacionais e internacionais

Recife Lo-fi é uma coletânea virtual criada em 2010 pelo músico pernambucano Zeca Viana que tem como objetivo reunir gravações que partilhem a estética Lo-fi (gravação caseira) como principal elemento. Esse mês (novembro/2014) a coletânea chega ao seu quarto volume reunindo projetos (alguns inéditos) de várias partes do país como PE, PR, BA, SP, SE, além de outros países como EUA, Portugal e França. Através do blog (recifelofi.blogspot.com) são feitas entrevistas com os artistas participantes da coletânea com foco em aprofundar mais a experiência auditiva/estética do projeto.

A cada lançamento é feita uma festa para reunir artistas e público apresentando projetos em formato intimista (pocket shows) que na maioria das vezes nunca tinham sido apresentados ao vivo como Aninha Martins, Graxa, entre outros estreantes através do projeto. Já passaram pela coletânea Recife Lo-fi nomes como Ivinho (Ave Sangria), Lulina, Tagore, D Mingus, Cássio Sette, Grilowsky, Ex-Exus, Dani Carmesin, Jalu Maranhão, Matheus Mota, entre outros.

À partir da nova edição da coletânea foi aberta curadoria para todo o Brasil (além de outros países). Recebemos uma média de 400 músicas. Nessa edição temos projetos de PE, PR, BA, SP, SE, além de outros países como EUA, Portugal e França. A arte da coletânea é da ilustradora/DJ francesa Simon Albane.

Toda semana publicarão uma entrevista em parceria com Renato L. (um dos idealizadores do manifesto Mangue Beat) com artistas da coletânea no blog www.recifelofi.blogspot.com.

O QUE É LO-FI?
Lo-fi – expressão que vem do inglês low fidelity (baixa fidelidade) – foi criada nos anos 80 em um programa de rádio onde ouvintes enviavam músicas gravadas em fitas K7 para serem tocadas na rádio. Lo-fi geralmente é associado com “gravação caseira”. Hoje em dia com o grande acesso as novas tecnologias de gravação de áudio e vídeo, é cada vez maior esse tipo de produção, que revela uma estética bastante peculiar onde o artista produz seu próprio trabalho.

Ouça a coletânea Recife Lo-Fi volume IV

MECAFestival anuncia atrações internacionais de 2015

Festival acontece em três cidades diferentes e tem La Roux, AlunaGeorge, Citizens e Years&Years

Com o conceito de “celebrar o amor através da música”, a 5ª edição do MECAFestival anuncia as atrações internacionais desse ano. São elas: a cantora La Roux e as bandas AlunaGeorge, Citizens! e Years&Years. O festival será realizado nos dias 17, 18 e 24 de janeiro, em três locais diferentes: no Hotel Fazenda Pontal, em Maquiné, próximo a cidade de Porto Alegre (RS); na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro (RJ); e no Hangar 001 do Campo de Marte, em São Paulo (SP). Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Blue Ticket.

Para comemorar o aniversário de cinco anos, o festival irá trazer, pela primeira vez ao Brasil, a rainha do synthpop inglês La Roux, a dupla fenômeno da internet e querida dos blogs no mundo inteiro AlunaGeorge, a banda Years&Years, formada por um jovem trio britânico e considerada a mais nova aposta da cena indie e, para fechar as atrações internacionais, a banda Citizens!, que retorna ao Brasil após apresentação memorável na edição de 2013 do festival em Maquiné, mas tocará pela primeira vez nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As atrações nacionais, experiências artísticas e gastronômicas serão anunciadas em breve.

Diferente dos “grandes” festivais que acontecem no país, o MECA continua a cada edição fiel a sua proposta de ser “o maior menor festival de música do mundo”. Os sócios brasileiros por trás do MECA (Box1824, Flag.cx, Grupo8ito, Slash/Slash e Todos) acreditam e investem no crescimento da relevância do festival, e não no tamanho do evento ou na quantidade de público.
Para o 2º semestre de 2015, o MECA ainda se prepara para fazer a primeira edição internacional e o destino, claro, é a cidade de Londres, com os sócios ingleses da Machine Management. E também está nos planos de 2015 uma edição do MECA em Nova Iorque, com os sócios americanos da Matte NYC.

História:
Há quatro edições, o MECAFestival vem se consagrando como uma das experiências musicais mais incríveis e memoráveis que acontecem no Brasil. O MECA foi criado para ser um festival de médio porte (5 – 6 mil pessoas) com edições em três cidades diferentes durante o verão, sempre numa locação mais cinematográfica que a outra (um hotel fazenda, uma estação de trem desativada e um hangar de aeroporto militar). Nomes como Vampire Weekend, Friendly Fires, The Rapture e Two Door Cinema Club, entre vários outros, já passaram pelo festival e garantiram que o MECA fosse considerado “um dos festivais de música mais cool da America Latina”.

As atrações:
La Roux

Duo inglês surgido em 2008, liderado pela cantora ruiva Elly Jackson em parceria com o com Bem Langmaid. Conhecido pelo estilo musical synthpop, que evidencia a forte presença de sintetizadores e teclado, o primeiro disco da dupla veio quando Elly Jackson tinha apenas 21 anos e foi lançado em 2009. O álbum chamou a atenção do público e da mídia especializada com as faixas “In for the Kill” e “Bulletproof”.
Apesar do sucesso do disco de estreia, La Roux passou por um hiato de cinco anos sem um novo trabalho e a novidade veio agora, com o álbum de estúdio chamado “Trouble In Paradise”. Inspirado em uma ilha particular visitado desde sua infância, Elly afirma que o disco “é sobre a escuridão que observa tudo o que está por trás da mais bela melodia” e que esse segundo trabalho é impessoal, dançante, maduro e brincalhão.

AlunaGeorge
Influenciada por nomes como Flying Lotus, Mariah Carey, James Taylor, CocoRosie, Van Morisson, Destiny´s Child e muitos outros, AlunaGeorge é um duo de Londres formado em 2009 pela cantora e compositora Aluna Francis ao lado do produtor e instrumentista George Reid.

A dupla chega ao Brasil para mostrar as faixas do primeiro disco, intitulado “Body Music”, lançado em 2013. O trabalho reúne as principais referências musicais da dupla e mescla R&B, eletrônico, hip hop experimental e house, orquestrados pela voz suave da cantora.

Citizens!

Quinteto londrino formado por Martyn, Thom, Mike, Lawrence e Tom . Em 2012, a banda foi eleita pela revista NME como uma das apostas do ano e não decepcionou. Nesse mesmo ano, a banda lançou os singles “True Romance” e “Repitle” antecipando o disco de estreia que seria lançado pouco tempo depois, o “Here We Are”, do selo francês Kitsuné. O álbum foi produzido por Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand e foi um dos trabalhos mais comentados daquele ano.
Em 2013 a banda veio para o Brasil e fez uma apresentação memorável no MECAFestival, colhendo os frutos do bem sucedido álbum de estreia e deixou o público com vontade de quero mais, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, onde nunca se apresentaram.

Years&Years

Ainda pouco conhecida entre os brasileiros, a banda britânica Years&Years é formada por um trio de jovens meninos, liderada por Olly Alexander, cantor e ator da série de terror Penny Dreadfull. A banda surge apontada como o que há de mais novo e quente na cena indie mundial. O primeiro álbum da banda foi lançado no último dia 23 de novembro, mas antes disso, o trio já vinha chamando atenção do público e da mídia com o single “Desire”, uma balada dançante dos anos 90 com toques de R&B, além do EP “Real”, que já teve mais de dois milhões de views.

MECAFestival 2015 – Porto Alegre (RS)
Endereço: Rodovia RS 407, Km 2,5 (Trecho Morro Alto/Capão da Canoa) – Maquiné – RS
Hotel Fazenda Pontal
Data: 17 de janeiro, sábado
Horário: das 17h às 2h
Line up: La Roux // AlunaGeorge // Citizens! // Years&Years
Capacidade: 6 mil pessoas
Censura: 18 anos
Valores:
1º lote: R$ 100,00
2º lote: R$ 135,00
3º lote: R$ 165,00

MECAFestival 2015 – Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Rua Francisco Bicalho, S/N – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Estação Leopoldina
Data: 18 de janeiro, domingo
Horário: 17h às 2h
Line up: La Roux // AlunaGeorge // Citizens! // Years&Years
Capacidade: 4 mil pessoas
Censura: 18 anos
Valores:
1º lote: R$ 110,00 (meia-entrada) / R$ 110,00 (promoção de doação de alimentos e roupas) / R$ 220,00 (inteira)
2º lote: R$ 145,00 (meia-entrada) / R$ 145,00 (promoção de doação de alimentos e roupas) / R$ 290,00 (inteira)
3º lote: R$ 175,00 (meia-entrada) / R$ 175,00 (promoção de doação de alimentos e roupas) R$ 350,00 (inteira)
Obs: Para ajudar nas economias “pós final de ano”, pague 50% do valor do ingresso doando um kilo de alimento não perecível ou um agasalho, assim a gente ajuda você a ajudar os outros também! Não fique fora dessa!
(Promoção de 50% de desconto não cumulativa com outros descontos quaisquer)

MECAFestival 2015 – São Paulo (SP)
Endereço: Avenida Santos Dumont, 2.241 – Santana – São Paulo – SP
Hangar 001 (Aeroporto Militar, Campo de Marte)
Data: 24 de janeiro, sábado
Horário: 15h a meia noite
Line up: La Roux // AlunaGeorge // Citizens! // Years&Years
Capacidade: 5 mil pessoas
Valores:
1º lote: R$ 130,00 (meia-entrada) / R$ 130,00 (promoção de doação de alimentos e roupas) / R$ 260,00 (inteira);
º lote: R$ 165,00 (meia-entrada) / R$ 165,00 (promoção de doação de alimentos e roupas) / R$ 330,00 (inteira);
3º lote: R$ 195,00 (meia-entrada) / R$ 195,00 (promoção de doação de alimentos e roupas) / R$ 390,00 (inteira)
Obs: Para ajudar nas economias “pós final de ano”, pague 50% do valor do ingresso doando um kilo de alimento não perecível ou um agasalho, assim a gente ajuda você a ajudar os outros também! Não fique fora dessa!
(Promoção de 50% de desconto não cumulativa com outros descontos quaisquer)

FAAO – Música e festa no Festival da Amazônia Ocidental

Belas imagens do festival que reuniu Vanguart, Los Porongas, Daniel Groove muito mais na cidade de Rio Branco (AC)

Vanguart encerrou o festival reunindo todos os músicos no palco

Os acreanos do Los Porongas também convidaram músicos para participar da apresentação na FAAO

Daniel Groove recebeu Saulo Duarte para uma apresentação quente na FAAO

Bruno Souto apresentou músicas do seu primeiro álbum solo Estado de Nuvem

A banda local Os Descordantes apresentou seu rock direto no palco do FAAO

Na estrada desde 1998, a banda Camundogs foi uma das grandes atrações do festival

A banda de Porto Velho (RO) Sexy Tape foi a primeira a tocar no palco do FAAO

Fotos por Natan Peres

Rashid e Tássia Reis no clipe de “Patrão”

Com direção de Rafael Kent, Rashid lança clipe de música inédita

Direção: Rafael Kent
Ass. Direção: Levi Vatavuk
Produção: Tânia Assumpção e Tiago Kiss
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Arte: Muhammad Umm
Câmera: Rafael Kent e Adolpho Veloso
Figurino: Daniela Rodrigues, Tássia Reis, Luciana Bortoline
Make e Cabelo: Luciana Bortoline
Elenco: Bia Araújo | Gabriel Love | Jéss Nascimento | Lívia Máfrika | Thiago Negraxa | Thiago Vianna
Cenografia: Liz Eventos e Cenografia/Cristiano Lisboa da Silva, Luis Picker, Marco Antonio dos Santos e Pedro Rodrigues Bueno
Pós-Produção: Gustavo Paes
Edição: Levi Vatavuk e Rafael Kent
Cor e Finalização: Rafael Kent

++Rashid no Estúdio Showlivre

++Tássia Reis no Estúdio Showlivre

Os novos Novos Baianos do Jardim Elétrico

Festa com time de talentos da música brasileira abre o lançamento do tributo aos Novos Baianos produzida pelo coletivo Jardim Elétrico

Faz 44 anos. “Acabou Chorare” se tornaria um dos principais discos de música brasileira e o Jardim Elétrico, portal especializado em música brasileira, lança um tributo dedicado aos Novos Baianos, com participação de 28 músicos de todo Brasil.

O resultado do trabalho sai no final de novembro, junto ao show de lançamento no Da Leoni em São Paulo, dia 29 de novembro.

Participações confirmadas:
A Banda Mais Bonita da Cidade
Camará
César Lacerda
Cícero Rosa Lins
Clara Valente
Daniel Andrade
Daniel Peixoto
Diogo Poças
Fernando Temporão
Flavio Tris
Guidi Vieira
Larissa Baq
Léo Versolato
Lício
Marcelo Perdido
Mariana Volker
Matheus von Krüger
Os Criaturas
Pitanga em pé de Amora
Rodrigo Del Arc
Uns Zanzoutros
OMELÔ (Caribe)

Banda de Apoio: Peter Mesquita (direção musical e baixo), Fernando Diniz (violão, guitarra e bandolim) e Bruno Werner (bateria).

++ Início do Tributo aos Novos Baianos com fernando Temporão

O tributo, que será dividido em dois discos intitulados “Tinindo” e “Trincando”, terá 28 faixas que contemplam álbuns como: É Ferro na Boneca (1970), Acabou Chorare (1972), Novos Baianos F.C (1973), Vamos Pro Mundo (1974), Praga de Baiano (1977) e Farol da Barra (1978). Entre os artistas participantes, estão nomes que transformaram a cena independente em um novo mercado.

O disco estará disponível para download no próprio Portal. Para mais informações, acesse o Jardim Elétrico.

Jardim elétrico apresenta Tributo aos Novos Baianos
20.11 – casa abre às 20h
Preço: R$ 15 a R$ 100 (pague quanto vale)
Da Leoni bar e danceteria – Rua Augusta, 591 – Consolação, São Paulo

Lollapalooza Brasil 2015 anuncia seu line-up

Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Robert Plant, Skrillex, Bastille e The Smashing Pumpkins são os headliners do festival

A quarta edição brasileira do Lollapalooza Brasil 2015, festival de música criado por Perry Farrell, acontece nos dias 28 e 29 de março de 2015, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Robert Plant And The Sensational Space Shifters, Skrillex, Bastille e The Smashing Pumpkins são os headliners do festival. E os amantes de boa música ainda vão contar com as apresentações de Foster The People, Kasabian, Alt-J, Interpol, Steve Aoki e Major Lazer.

Completam o cast, Marina and the Diamonds, The Kooks, KONGOS, The Chainsmokers, Rudimental, Fitz and the Tantrums, St. Vincent, Dillon Francis, SBTRKT, Childish Gambino, Young The Giant, Pitty, Banda Do Mar, Ritmo Machine, Molotov, DJ Snake, Carnage, Three Days Grace, O Terno, Mombojó, Boogarins, Bula, Far From Alaska, Victor Ruiz AV Any Mello, Big Gigantic, Fatnotronic, Vintage Culture, Baleia, Nem Liminha Ouviu, DJ Anna, E-cologyk Vs Jakko, Chemical Surf e Scalene.

++Confira a playlist com as atrações do LollaBR2015 que já passaram pelo Estúdio Showlivre:

Mais informações sobre todos os artistas estão disponiveis em www.lollapaloozabr.com/2015-line-up.

Ingressos – Os primeiros ingressos, que estavam à venda desde o dia 24 de setembro, estão esgotados. A partir de agora começa a vigorar o 2º lote do Lolla Pass. As entradas, que dão acesso aos dois dias de festival, custam R$ 660 (inteira) e R$ 330 (meia-entrada), podem ser adquiridas pela internet (www.ticketsforfun.com.br), bilheteria do Citibank Hall em São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro) e nos pontos de venda em todo o país. A compra pode ser parcelada em até 3X nos cartões aceitos pela Tickets For Fun.

Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, também já pode garantir o serviço exclusivo do Lolla Lounge. O pacote dá direito a curtir os dois dias de festival, transporte até o autódromo, open bar, snack bar, buffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do evento. Mais informações sobre este serviço estão disponíveis em www.ticketsforfun.com.br.

* Ingressos de Lote 1 do Lolla Day (1 dia de festival)
R$ 340 (inteira) – R$ 170 (meia-entrada)

* Ingressos do Lote 2 do Lolla Day (1 dia de festival)
R$ 380 (inteira) – R$ 190 (meia-entrada)

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com

++ Perry Farrell fala sobre o evento em sua primeira passagem pelo Brasil

++ Atrações do Lollapalooza Brasil 2014 que passaram pelo Showlivre

Banda Bula lança lyric video da inédita “Duas caras”

Música da banda traz baixo gravado por Champignon

Grande surpresa do rock nacional, a banda santista Bula anunciou na última semana sua formação e apresentou seu primeiro clipe, “Doses gigantes”. O grupo está se preparando para lançar seu primeiro álbum, Não Estamos Sozinhos, ainda esse ano.

A faixa “Duas Caras” abre o CD e traz ex-membros do Charlie Brown Jr. participando. A bateria foi gravada por Bruno Graveto e o baixo pelo Champignon, numa de suas últimas gravações. “Essa música é uma homenagem ao Champignon, pessoa importantíssima na minha vida. Ele gravou esse baixo incrível para ‘Duas Caras’ e achamos justo compartilhar com os fãs” – declarou Marcão.

O lyric video foi gravado posteriormente no Electrosound Studio com os integrantes do Bula: Marcão Britto (voz e guitarra), Lena Papini (baixo) e Pinguim (bateria).

Confira o lyric video de “Doses gigantes”

Prêmio Rock Show 2014

Premiação terá shows das bandas Malta, Forfun, Haikaiss e Sugar Kane e será inspirada na arte circense

A sexta edição do Prêmio Rock Show, a maior premiação do rock nacional, está confirmada para o dia 21 de novembro (sexta-feira), a partir das 19 horas, na Associação Atlética dos Portuários de Santos. Com apresentações das bandas Malta, Forfun, Haikaiss e Sugar Kane, a 6ª edição do evento tem tema central inspirado na arte circense e, pela primeira vez, contará com intervenções artísticas para uma plateia de 8 mil pessoas, a maior já reunida pela festa. A premiação, considerada a maior do rock nacional, tem mais de 30 bandas indicadas em mais de 20 categorias de votação.

++Confira Haikaiss no Estúdio Showlivre

Ilusionistas, palhaços e malabaristas, além de algumas surpresas que só serão reveladas no dia, darão à festa um ar de verdadeiro picadeiro. A 6ª Edição do Prêmio Rock Show ainda contará com uma grande estrutura de palco e a apresentação da festa ficará por conta de convidados surpresa.

Outra novidade para 2014 é que, além da já tradicional votação popular pelo site do prêmio, um grupo de especialistas terá o voto de decisão entre as duas bandas mais votadas pelo público em cada uma das categorias. A curadoria do Prêmio será composta pelo produtor musical Tadeu Patolla (Charlie Brown Jr., Aliados, Strike e outros), o editor-chefe do Showlivre, Marcelo Shida, a radialista e apresentadora Luka (Rádio Rock 89FM), o jornalista Lucas Krempell (A Tribuna), o diretor de redação do portal Rock de Verdade, Will “Batera”, o produtor de eventos Celso Bernardes (Rock Show, Zero 13 Produtora) e a empresária Samantha Jesus (Zero 13 Produtora).

++Confira Sugar kane no Estúdio Showlivre

O Prêmio Rock Show tem duas divisões: a nacional, que, em suas categorias, elege os grandes destaques do mainstream do Brasil; e a regional, formada por artistas independentes que, nesse ano, levaram sua música a um novo patamar.

Confira abaixo a relação dos indicados e categorias:

CATEGORIAS NACIONAIS

HIT DO ANO
O Rappa – Anjos / Aliados – Ser Feliz / NX Zero – Hoje o Céu Abriu / Onze:20 – Pra Você
CLIPE DO ANO
Strike/ Aliados / CPM 22 / Capital Inicial
ARTISTA ROCK
CPM22 / Detonautas / Dead Fish / Raimundos
MELHOR SHOW
NX Zero/ Forfun / Strike / Gloria
MELHOR DVD
CPM 22 / Paralamas do sucesso / Sepultura / Noturnal
DISCO DO ANO
Aliados / Charlie Brown Jr. / Scracho / Pitty
REGGAE
Natiruts / Onze20 / Armandinho / Planta & Raiz
INDEPENDENTE
Trela / Folks / Madrenegra / Conexão Baixada
REVELAÇÃO
Malta / Sala Espacial / Medula / Ivo Mozart
METAL
Gloria / Shadow Side / Project 46 / John Wayne
HIP HOP
Haikaiss / Marcelo D2 / Cone Crew Diretoria / Projota
VOCAL
Marcelo Mancini / Bruno Boncini / Di Ferrero / Lucas Silveira
GUITARRA
Marcão / André Maini /Dudu Golzi /Gê Rocha
BAIXO
Kako Grandino / Heitor Gomes / Lena Papini / Diego
BATERIA
Rick Machado / Graveto / Japinha / Dedé
PROGRAMA DE TV
MIX TV / Mano e Minas – Cultura / Play TV / MTV – Colletivation
PROGRAMA DE RÁDIO
Luka – Ramona 89FM / Kiss – Clemente / Chupim – Metropolitana / 102 – Rebu
APOSTA ROCK SHOW*
*Surpresa. O Prêmio tem como característica de todo ano apresentar um artista de destaque da região como a aposta das próximas temporadas para o mercado nacional.

CATEGORIAS REGIONAIS

HIP HOP
Freeside/ Mafia Zen/ Mendez/ N-Dre
ARTISTA REGGAE
Cabana Jack/ Dom Domingues/ Lá California/ Maré/ Tr3vo
ARTISTA ROCK
Audio Local/ Erodelia/ Mar Morto/ Timeless/ Velho Jango
ARTISTA SOLO
Fernanda Fernandes/ João Rock Jr./ Léo Vidal/ Lucas Trevizani/ Nahoy/ Ray Santos
AUMENTA O SOM
Awaking The Crowd/ Carnal Desire/ Odum/ Sinera
DISCO DO ANO EP
Audio Local (A profecia)/ Analisando Sara ( No que você acredita)/ Santo Rock( Ep.Santo Rock)/ Zimbra( Mocado)
INDEPENDENTE
Analisando Sara/ Bayside Kings/ Maori/ Of Side
MELHOR SHOW
Audio Local – Tribal Eventos / Freeside – Capital Disco / Iuhuless – Tribal Eventos / Odum – Tribal Eventos / Velho Jango – Tribal Eventos
POP ROCK
Avera/ Intervibe / Maré / Modernage / Music Box
REVELAÇÃO
Cabana Jack/ Mendez/ Tr3vo/ VibeHouse
SOM ORIGINAL
Bar Original/ Erodelia / Martin / Vetorial A
VÍDEO CLIPE DO ANO
Cabana Jack- Sonhador / Freeside – Só nos dois / Parelio Rock – Maquina / Zimbra – Amanhã

SERVIÇO – 6º PRÊMIO ROCK SHOW
Data: 21/11/14 – Sexta-feira, a partir das 19h
www.premiorockshow2014.com.br
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos (Rua Joaquim Távora, n° 424, Santos – SP)
Censura: 16 anos – Obrigatória apresentação do documento original com foto na entrada do evento
Ingressos: Pista: R$30 meia/ R$60 inteira
Pista Premium: R$50 meia/ R$100 inteira
Facebook
Evento no Facebook