Pauta Informação e música em harmonia

Naguetta é atração do Aposta Showlivre desta sexta no canal Woohoo

Naguetta é a atração do Aposta Showlivre desta sexta no canal Woohoo (Foto: Acervo Showlivre)

Naguetta é a atração do Aposta Showlivre desta sexta no canal Woohoo (Foto: Acervo Showlivre)

Programa dá espaço para novidades do cenário musical brasileiro e internacional dos mais variados gêneros

Postado em 28/09/2021 por

Toda sexta é dia de Aposta Showlivre no Woohoo às 21h30, e nessa sexta o programa apresentado por Marcelo Luccas traz o show da banda Naguetta.

O Naguetta surgiu em Osasco no final de 2005, a ideia principal do projeto era criar composições que misturavam a atitude do rock com a positividade do reggae e o swing da soul music acompanhadas por letras fortes e provocativas. A banda já de apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira e já fez centenas de apresentações pelo país, e até mesmo no exterior.

O Aposta Showlivre é resultado da parceria entre o Woohoo e o Showlivre, produtora e distribuidora de conteúdo digital especializada em música ao vivo há mais de 20 anos no mercado. Mais de mil artistas diferentes já passaram pela produtora em apresentações realizadas em seus próprios estúdios ou de parceiros, casas de shows e até mesmo direto de suas casas.

O programa Aposta Showlivre com a banda Naguetta vai ao ar dia 01 de outubro, às 21h30, no Woohoo.

Sobre o Woohoo
O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado.

ASSISTA: Woohoo está disponível na Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo TV (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Sobre o Showlivre
Showlivre.com é, desde sua fundação, em 2000, um dos principais divulgadores da música brasileira. Sem se prender a rótulos, produz apresentações ao vivo de artistas de todos os estilos musicais. Do samba ao rock, passando pelo funk, pop, indie e heavy metal. Registrando todas as tendências do século XXI e resgatando tesouros do século passado.